fbpx
Blog
Feira Hospitalar 02 maio

Há dez anos EPR marca presença na Hospitalar apoiando seus clientes

A EPR Comunicação Corporativa, agência de relações públicas e conteúdo que atua há mais de 25 anos no mercado, apoia pela 10ª vez consecutiva os seus clientes durante mais uma edição da Hospitalar. Este ano, quatro projetos de comunicação e relações com a mídia estão sendo conduzidos pela agência, que tem experiência comprovada em apoiar toda a cadeia de saúde.

Empresas e instituições como Hill-Rom, Benner, Drager, ABIMO, ABCIS, entre outras, já contaram com apoio da EPR.  Este ano, Fanem, TMJOBS, Wolters Kluwer, Columbia e 2IM se beneficiarão do suporte especializado da agência para alavancar a sua visibilidade, evidenciar seus lançamentos e, consequentemente, incrementar os seus negócios, durante este importante evento, que acontece em São Paulo de 16 a 19 de maio.

Clientes EPR na Hospitalar

Na edição 2017, a Fanem, multinacional brasileira que fabrica produtos inovadores nas áreas de neonatologia e de laboratórios e que detém 85% do mercado nacional de incubadoras, apresentará inovações e destaques como as novas câmaras de conservação e a incorporação da tecnologia Masimo na unidade híbrida Duetto e os equipamentos Natus para triagem auditiva. Na Hospitalar do ano passado, a participação da Fanem foi um grande sucesso e a empresa registrou um crescimento de 71% no número de matérias relacionados ao evento. Além disso, a empresa concedeu quatro entrevistas, tanto para a mídia especializada em saúde como para a grande imprensa, incluindo jornais e TV.

A 2iM Inteligência Médica, fornecedora de soluções para avaliar o desempenho e a qualidade dos prestadores de serviços de saúde, realiza pela primeira vez na Hospitalar 2017 o FÓRUM 2iM EXPERIENCE, no qual instituições renomadas como os Hospitais Sírio Libanês e Samaritano apresentarão casos de sucesso relevantes.

Já a Columbia Business Solutions, provedora de soluções para gestão de recursos humanos médicos, mostrará sua inovadora plataforma de gestão de recursos humanos, capaz de realizar a completa administração do recurso humano médico.

Por fim, a TM JOBS organiza o I Congresso Latino-americano de Ecossistema Público Privado – BCH LATAM, que tem como objetivo gerar valor para toda a cadeia e abordar temas como judicialização, modelos de pagamento, regulação, entre outros relevantes para a sustentabilidade do setor.

“Para dar suporte às relevantes participações das empresas acima e repetir o histórico de sucesso de anos anteriores, o núcleo especializado em saúde da EPR Comunicação Corporativa está extremamente focado na preparação de conteúdo e agendamento de entrevistas com os jornalistas que cobrirão o evento e os porta-vozes de nossos clientes”, diz Ana Tarragó, Diretora de Planejamento da agência. Além disso, na semana do evento,  a equipe estará in loco, acompanhando e suportando todas as iniciativas de relações com a mídia e intermediando o contato com a imprensa.

Ana Tarragó

 

×