
CASE G-SHOCK
Mais importante divisão da fabricante de relógios Casio lança principal produto durante evento presencial na pandemia e atinge Sell In 40% acima da expectativa. Com o apoio fundamental da EPR.
Com um plano de comunicação consistente e seguindo as medidas de biossegurança, a G-Shock, principal divisão da fabricante Casio, realizou no primeiro semestre deste ano um grande evento de lançamento de seu produto mais importante, o relógio GA-900. A EPR apoiou a ação desde o início, traçando uma estratégia com enfoque na persona a ser atingida, mapeando e convidando os principais jornalistas e influenciadores do nicho e ajudando durante a execução do evento. Que resultou em grande sucesso de público e de mídia: foram obtidas 187 menções da marca na imprensa, 49 matérias publicadas, 22 entrevistas concedidas e 17 backlinks, que geraram 506 visitas ao site da Casio. Além disso, foram publicados 138 posts nas redes sociais de jornalistas e influenciadores. Mais de 40% da meta atingida foi o resultado do Sell In e o Sell Out acontece até hoje. Como um exemplo, apenas a loja localizada no mesmo shopping onde ocorreu o evento, em São Paulo, teve um aumento de 300% nas vendas de relógios G-Shock no período.
Assista ao depoimento da Coordenadora de Marketing da Casio Brasil e saiba mais sobre este projeto que, até hoje, colabora para aumentar ainda mais a visibilidade da G-SHOCK no mercado brasileiro.
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