fbpx
Cases
23 nov

CASE G-SHOCK

Mais importante divisão da fabricante de relógios Casio lança principal produto durante evento presencial na pandemia e atinge Sell In 40% acima da expectativa. Com o apoio fundamental da EPR. 

 

Com um plano de comunicação consistente e seguindo as medidas de biossegurança, a G-Shock, principal divisão da fabricante Casio, realizou no primeiro semestre deste ano um grande evento de lançamento de seu produto mais importante, o relógio GA-900. A EPR apoiou a ação desde o início, traçando uma estratégia com enfoque na persona a ser atingida, mapeando e convidando os  principais jornalistas  e influenciadores  do nicho  e ajudando durante a execução do evento. Que  resultou em grande sucesso de público e de mídia: foram obtidas  187 menções da marca na imprensa, 49 matérias publicadas, 22 entrevistas concedidas e 17 backlinks, que geraram  506 visitas ao site da Casio. Além disso, foram publicados  138 posts nas redes sociais de jornalistas e influenciadores.  Mais de 40% da meta atingida  foi o resultado do Sell In e o Sell Out acontece até hoje. Como um exemplo, apenas a loja localizada no mesmo shopping onde ocorreu o evento, em São Paulo, teve um aumento de 300% nas vendas de relógios G-Shock no período.

 

Assista ao depoimento da Coordenadora de Marketing da Casio Brasil e saiba mais sobre este projeto que, até hoje, colabora para aumentar ainda mais a visibilidade da G-SHOCK no mercado brasileiro.

https://www.instagram.com/tv/CVQDqtZB5yw/?utm_medium=copy_link 

Categorias

Postagens anteriores

×